Central de devoluções
Você pode
solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do
seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca
não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Acesse “Entrar”,
clique em “Trocas e devoluções” e, após ter escolhido o item que deseja
trocar, clique em “Trocar ou devolver” e siga os passos. A solicitação
de troca será realizada em menos de 1 minuto. Você receberá um e-mail
com todas as instruções.
Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá
por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem.
Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos
Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original,
embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e,
acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser
apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será
anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal
estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração
de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto será
realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio
do(s) item(s) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o
prazo de entrega referente ao seu CEP.
Caso tenha comprado algum produto, mas queira trocá-lo por outro tamanho ou cor, não tem problema! Contudo você terá que arcar com as despesas de frete envolvidas nesta operação.
Importante!
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em
até 30 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não
serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada
ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do
recebimento.
.
Os produtos enviados para troca que não atendam a tais condições serão devolvidos pela loja a você no mesmo endereço de entrega, arcando você novamente com o custo do respectivo frete.